AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Data 10/10/2024
Inscrições até dia 07/10/2024
Horário: Das 12h às 17h
Local: Avenida Raul Giacomoni, 2700 - Desvio Machado - Carlos Barbosa
Visita Técnica Tramontina em Carlos Barbosa - Processo Produtivo
*OBS: A inscrição deve ser realizada até 5 dias antes do evento para o controle interno da empresa*
Objetivo:
Compreenda o processo produtivo da Tramontina, identifique oportunidades de otimização, eficiência e inovação. Além disso, compreenda as práticas de sustentabilidade adotadas pela empresa ao longo do processo.
Público Alvo:
Aos interessados.
Programação:
12:00 – Saída da AGQ - Sapucaia
13:30 – Chegada a Tramontina (Carlos Barbosa)
13:50 - Recepção dos visitantes e apresentação de vídeos institucionais
17:00 – Retorno para AGQ - Sapucaia do Sul.
Data e Horário:
Obs: Obrigatório chegar 15 minutos antes.
10 de Outubro de 2024
Quinta-feira
Horário: Das 12h às 17h
Chegada em Sapucaia do Sul Aproximadamente 19hs
Carga Horária total:
6h
Local:
Tramontina S. A. Cutelaria – Avenida Raul Giacomoni, 2700 - Desvio Machado / Carlos Barbosa
Investimento: (Neste valor está incluso deslocamento de Sapucaia do Sul - Carlos Barbosa.)
Sócios da AGQ: R$ 150.00
Não Sócios da AGQ: R$ 195.00
*Obs: A AGQ cobra dos participantes um investimento a fim de custear o material de apoio personalizado da entidade (pasta, caneta, crachá, bloco para anotações), taxa administrativa, prospecção comercial, no caso de ser necessário, ônibus para deslocamento ao local e acompanhamento de um colaborador da AGQ com o grupo.
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário/PIX
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou PIX
É importante que as seguintes regras de segurança sejam seguidas:
Observações:
• Está incluso no investimento: material de apoio (caneta e bloco para anotações) e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
• O certificado será enviado até uma semana após o evento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;
• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do evento;
• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do evento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;
• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do evento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o evento caso não atinja o número mínimo de participantes.